MovieMaker for Mac OS X

MovieMaker for Mac OS X 1.4.1

Crie filmes de lapso de tempo de forma rápida e fácil.

MovieMaker é um daqueles programas que funciona (além de quando ele falha), mas não posso por minha vida descobrir o motivo pelo qual você precisa disso.

Ler descrição completa

PRÓS

  • Faz o que faz com facilidade e rapidez

CONTRAS

  • Opções mais profundas difíceis de entender
  • A maioria das pessoas não terá uso real para isso

Razoável
5

MovieMaker é um daqueles programas que funciona (além de quando ele falha), mas não posso por minha vida descobrir o motivo pelo qual você precisa disso.

Crie automaticamente filmes de apresentação de slides

A premissa do MovieMaker é simples, conecta todas as suas fotos em uma única pasta para fazer um filme. Importe uma pasta (seja selecionando-a do seu disco rígido ou arraste-a para a janela do programa), e o programa irá automaticamente fazer o resto - juntando as imagens na ordem em que são mostradas na pasta.

Existem alguns controles complicados para ajudar a gerenciar isso se você quiser fazer algumas alterações no filme padrão (uma tela de abertura cheia de comandos de hot-key está disponível para ajudar com isso). Infelizmente, a complexidade disso desencoraja-o ativamente de experimentar. Na verdade, eu achei mais fácil reordenar / reescrever imagens na pasta original em vez de tentar editar uma vez no MovieMaker.

Escalável

O MovieMaker possui alguns recursos úteis antes de renderizar o filme final. Você pode selecionar quantos quadros deseja que o vídeo dure, quanto tempo as imagens individuais serão exibidas e a resolução para antes de reproduzir o vídeo para jogar. Há também uma série de opções mais técnicas, permitindo que você selecione o formato do filme que deseja e o codec que ele irá renderizar.

A coisa é, não tenho certeza do que este programa realmente é . Uma pasta pode ser configurada para mostrar imagens como uma apresentação de slides e o vídeo não fornece opções suficientes para expandir isso. O MovieMaker vende-se como uma forma de mostrar fotos de férias, exibir facilmente imagens de segurança ou mostrar uma câmera de babá, mas não vejo nenhum caso de uso real para nenhum desses, a menos que você realmente tenha que compartilhar as imagens com alguém, momento em que isso oferece um pequeno tamanho de arquivo.

Mas por que?

Você não tem nada a perder se quiser dar a versão de demonstração gratuita do MovieMaker uma tentativa, mas suas opções mais profundas são muito complicadas e sua função é muito limitada para realmente recomendar .

MovieMaker for Mac OS X

Download

MovieMaker for Mac OS X 1.4.1

Opinião usuários sobre MovieMaker for Mac OS X